domingo, 30 de março de 2014

Bem-vindos


Sagres, Porto da Baleeira - 1993

 
   Desde pequeno, influênciado pelo meu pai, ganhei o vicio pela  pesca. Para muitas pessoas é completamente impossível compreender como é possivel alguem ficar viciado numa coisa como a pesca ( tais são a quantidade de horas que ás vezes passamos de cana na mão sem sentir um toque...). Uma dessas pessoas é a minha namorada. :)
   
   Este blog foi criado para partilhar com vocês as minhas pescarias ao spinning, bem como outros assuntos relacionados com a mesma técnica; videos, materiais, montagens, bricolage, etc. 
   Spinning, é a técnica de pesca que actualmente mais pratico. acho fascinante enganar um peixe com uma amostra artificial, imaginar-me debaixo de água no corpo de uma presa ferida em busca da animação perfeita para seduzir/provocar os nossos amigos robalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário