sexta-feira, 19 de junho de 2015

CONCERTO NA ALEMANHA, ROBALO NO SÍTIO DO COSTUME!


     Depois de uma viagem cansativa até a Alemanha para tocar, com ida no sábado de manhã e regresso no domigo tambem de manhã, decidi aproveitei bem o domingo para domingar e ficar na ronha o dia inteiro. Já farto de estar em casa sem fazer nada e sabendo que as condições do mar poderiam estar boas, decidi, depois do jantar e aproveitando a maré vazia, fazer uma investida aos nossos amigos.
     Chegado ao spot (que no ano passado me deu muitas alegrias mas que este ano ainda nem uma escama tinha visto), as condições eram bem boas, embora o mar estivesse um pouco pequeno para o meu gosto mas ainda assim fazia umas boas espumas. Faço o primeiro lancamento para uma coroa de areia bem lá fora, ainda nem a linha tinha esticado bem e já tinha o primeiro ferrado. Um ataque tímido que chegou a ser confundido com o vinil a rolar nas pedras, mas era mesmo peixe, tal como o ataque tímido tambem a sua lutar pela sobrevivência foi timida. peixe em seco com facilidade, pensei logo que tinha dado com eles e que iria ser uma noite bem animada. Pensamento errado. Devia ser o único, que tal como eu, tinha saido à rua num domingo à noite para tentar a sua sorte. Mas teve azar. mais duas horas a fazer lançamentos e nem mais um toque. já se fazia tarde e decidi ir para casa. Fim de semana em cheio, comecou com concerto no sábado e acabou com um robalinho no domingo! "Não há vida como a do campo!!"
    
Richie Campbell & The 911 Band @ Dortmund - Alemanha


Ficha técnica 
Cana: shimano exage 3.30 - 50-100g 
Carreto: shimano stradic fj 5000 
Multi: sufix 832 - 0.18 
Amostra: black minnow (home made) rosa 
Peso: 1.105kg
Tamanho: 47 cm

3 comentários:

  1. Boas Gonçalo!!
    Ora aí está um fim de semana à maneira, a fazer aquilo que mais se gosta :)
    Pena não andar mais nenhum por lá. Não foi 'aquela' luta que eles costumam dar, pelos vistos esse era tímido ;))
    O próximo já à de ser mais bruto, hehehehe
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Francisco!
      é verdade, não há nada melhor do que se fazer aquilo que mais gostamos. desta vês so andava lá este mas melhores dias virão de certeza! :) abraço

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir