quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

BALANÇO 2016

     Já vem um pouco fora de horas o balanço de 2016, mas mais vale tarde do que nunca!
     Este ano, com o nascimento da minha filha, fiquei mais condicionado na disponibilidade para ir à pesca, como também tive de alterar as horas a que ia. Poucas foram as investidas que fiz durante a noite (que é a altura do dia que prefiro para os enganar), acho que os dedos de uma mão chegam e sobram  para as contar. Mas também apanhei peixes a horas que nunca tinha apanhado, cheguei a apanhar uns peixes já para lá do meio dia. Mesmo assim, não me posso queixar, das poucas vezes que fui pescar, poucas foram as vezes em que não fiquei com as luvas a cheirar a peixe. Nem que fosse um juvenil que vinha cá fora dizer-me um olá e voltava para a água.  E ainda apanhei o meu maior robalo, com um pouco mais de 4,500kg, e que me deu um enorme prazer lutar com ele.
     No geral foi um bom ano, apesar de muito peixe miúdo, ainda deu para sacar uns bons peixes e travar umas boas lutas! Que 2017 seja pelo menos tão bom como 2016! 
    
    

SPINNING
 EMBARCADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário